Ela terminou comigo no sabado e disse que nao tem volta, me bloqueou no face, porem eu consigo ver ela on no wpp, mas ela nao ve meus status etc, ou ela excluiu meu numero ou nao ... pois consigo ver ela online ainda e a foto dela ... amo ela cara, nao sei oque fazer

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/09/2019 17h49
Terminou porque não quer/não gosta mais de vc ou pq vc aprontou alguma? Na primeira hipótese, melhor esquecer isto. Se foi algo que vc aprontou, vc deve ter consciência do que fez, e precisa tomar alguma providência a respeito.
anônima
09/09/2019 17h40
ela já disse que não tem volta, esquece isso e segue com tua vida
09/09/2019 21h11
A princípio parece que a se irritou com você. Dê espaço e não insista. Não adianta ficar na neurose.
eles respondem
09/09/2019 17h46
Difícil meu bom, dá um tempo. Se ela não voltar, é melhor deixar :)