Como fazer as pessoas se agradarem de mim e querer ficar me agradando, dando presentes...
Fazer os homens me darem dinheiro.
Eu sei q tem pessoas assim, eu mesma gosto de agradar algumas.
Acho q usei a palavra errada. Não era bajular e sim mimar kkk

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/09/2019 18h48
Usar o cartão "Xerecard"...

Não existe almoço gratis.

Mas namoral... que pensamento lamentável esse teu...
09/09/2019 18h50
Deus me livre ficar com o pessoal me bajulando, passei minha faculdade inteira sem comentar que fazia faculdade ( onde eu jogo bola), era um Zé ninguém, o dia que descobriram, o tratamento mudou e eu odeio isso!
09/09/2019 19h10
1º seja bonita, gente feia não ganha nada nessa vida;
2º saia de dentro de casa;
3º encontre um otário que goste de você (ou que interprete bem).
anônimo
09/09/2019 19h13
Mais uma perdida.