Conheci um cara pela internet, conversamos por quase 2 meses até nos encontrarmos, ele sempre foi um fofo, e a sintonia da conversa era mto boa. Até flores ele me mandou antes de sairmos. Saímos por duas vezes sempre com muita química, e conversas boas porém não rolou sexo. Qdo marcamos o terceiro encontro, ele disse que havia marcado no mesmo dia um compromisso após o nosso encontro, e mudou de horário do encontro umas duas vezes. Sugeri à ele que deixasse já que o nosso encontro ficaria apertado pelos outros compromissos dele. Ele aceitou, porém não me respondeu mais. No dia seguinte, mandei msg pra ele perguntando se ele estava chateado. Ele disse que não, mas que não estava afim de papo naquele momento. Eu falei: tdo bem, não vou insistir. E ele respondeu: obrigado e até agora não falou mais nada. Estou inconformada de um lance tão bacana ter se perdido assim de forma tão banal, afinal, o que ele pensou?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/09/2019 19h30
anônimo
09/09/2019 19h32
Ele ficou chateado, você tem alguma dúvida?
Ele queria ter saído mesmo com agenda corrida, e não gostou da sua atitude de deixar pra lá..
Se você gosta dele, vai ter que correr atrás.. Ele está fazendo cu doce, insiste na conversa.. Pede desculpas e convida pra sair novamente.
Acho que é sucesso se seguir esse caminho xD
elas respondem
anônima
09/09/2019 19h31
Acho que ele queria apenas sexo e como não estava rolando, desistiu.
anônima
09/09/2019 19h35
Passei por algo bem parecido. . A diferença é que foram 06 meses de conversas. .c direito a apelidos carinhosos e tudo. Ficamos algumas vezes e nao rolou sexo (acho que ele queria mt) mas eu me envolver mais pra poder rolar algo. No fim das contas ele acabou me dispensando c uma desculpa esfarrapada. Fiquei malzona. . Deduzi que na vdd ele estava afim de sexo, apenas! Cm nao rolou logo. . Ele caiu fora. Mas talvez esse não seja o seu caso. Conversa c ele na real e pergunta. ; )