Meu amigo repara em tudo que eu faço,já xingo ele de tudo que é desaforo,mas ele continua sempre na minha volta,eu fico arrependida,porém eu não sei porque ele se preocupa muito comigo.Já me disseram que ele é apaixonado por mim,eu não sei.

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/03/2016 20h15
O cara quando gosta de uma mulher ouve desaforo, é prestativo e tudo mais. Não digo que ele seja apaixonado, mas que tem uma queda por ti ele tem.
elas respondem
anônima
23/03/2016 20h04
Pode ser isso, mas por favor, como eu já disse em perguntas parecidas... não trate ele assim. (ele e nem ninguém)
guria, um dia ele vai se cansar disso tudo e vai se afastar
dps voce vai perceber que faz falta toda essa atenção.