Já tentei namorar, e não consigo prosseguir na relação. Tipo, fui pedida em namoro, aí tive que terminar porque não consigo progredir...fico imaginando que o cara vai ficar atrás de mim e isso me parece chato, ainda mais se for mais "feio" que eu (no melhor sentido da palavra kkkk). Quando encontro com a pessoa, não me sinto a vontade, fico nervosa (tremendo). Não consigo tratar isso. Quero voltar com o rapaz, fico pensando se realmente vale a pena. Mas quando acontece algo comigo ou fico pensando no futuro...sinto uma enorme vontade de voltar a namorar e medo de ficar para sempre sozinha.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/09/2019 19h55
Isso é mais comum do que voce imagina.

Já vi bastante isso aqui no site durante esse tempo, procure auxilio de um psicologo.