Já acho que é zoação... Kk
anônimo
09/09/2019 20h04
Já acho que tá me zoando kkkkk
elas respondem
anônima
09/09/2019 20h02
Depende do que a pessoa está falando. Normalmente é algo no estilo do que eu gosto, ou seja, algo que combina.
Em outras vezes pode ser que tenha a ver com alguma atitude.
09/09/2019 20h03
Que a tal coisa combina com minha personalidade
09/09/2019 20h49
Sempre não é do meu gosto.
Minha tia disse que viu um vestido que era minha cara, minha vó foi lá e comprou. Eu uso sabe... Mas para não fazer desfeita. Depois fui no shopping e vi um igual, o preço era o olho da cara, minha avó deve ter comprado bem baratinho.
O vestido tem esse caimento, mas já disse que não gosto de vestido longo. Mas insistem: "Você é alta, fica bonito.
anônima
09/09/2019 20h51
Lembro de um meme kkkk