Uma moça no posto chegou pra minha irmã e perguntou se a minha sobrinha era filha dela, ela disse que sim... aí a moça perguntou: você roubou ela de onde? Simplesmente porque a minha irmã é um pouco mais clara que eu (só que negra) e a filha é branquinha. Eu deixei ela mais baixa que o chão no posto... fiquei revoltada. Falei mesmo! E minha irmã ainda veio me dizer: pq fez isso, Renata?! Mas falo mesmo! Falei: uma p* daquela que se acha branca,onde tem branco aqui? Só no Sul mesmo.

elas perguntam
8 1
eles respondem
09/09/2019 20h05
Já aconteceu isso comigo e minha mãe quando eu era pequeno, é foda ter que lidar com esse tipo de gente. Agiu certo.
09/09/2019 20h05
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/09/2019 20h06
Fez certo.
anônimo
09/09/2019 20h06
As vezes a pessoa não fala por mal.. Tem pessoas que não pensam ou simplesmente fez uma brincadeira, acho que você passou um estresse desnecessário, poderia simplesmente dar uma risada e não responder..
anônimo
09/09/2019 20h07
fez pouco
anônimo
09/09/2019 20h07
se ela falou em tom de brincadeira acho q vc pegou pesado sim
09/09/2019 20h15
Sim pegou sim. Bastava dar aquele sorriso amarelo e deixar pra lá. Talvez ela disse aquilo como se sua sobrinha fosse muito bonita, uma brincadeira de que ela fosse rara ou seja só roubando mesmo.
Outra coisa é a sua energia, cada vez que vc da créditos a uma situação dessas, acha que sai abafando, que é a rainha da cocada preta, onde na realidade acumula para si, energias negativas, que aos poucos vão minando talvez um jeito meigo e feliz de ser. Com o tempo, sem perceber, vc se torna ranzinza, e insuportável
anônimo
09/09/2019 20h17
Pegou leve, deveria ter chamado a polícia!
elas respondem
anônima
15/04/2020 11h19
Agiu certo