A mina da minha sala descobriu que estou afim dela mas ela continuou a mesma comigo, não se afastou, não me evita,nada,continua a mesma,continuo brincando com ela,ela continua rindo das merdas que eu falo e queria saber se vocês acham que esse sentimento é recíproco ou alguma outra coisa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/03/2016 20h14
Se ela descobriu que você gosta dela e não se afastou deve ser porque talvez ela sinta algo por você,mas continue se aproximando dela,se ela não se afastar de você provavelmente ela possa estar interessada em você.
14/08/2016 18h11
@melissa98 disse tdo.
Tá esperando o q pra chamar ela pra sair?
14/08/2016 18h02
Concordo com a @melissa98. Se não gostasse, ela já teria se afastado. rs
eles respondem
23/03/2016 20h14
Olha, a guria quando bota o cara na friendzone e ele se declara ou ela descobre que ele tá afim, geralmente ela vai se afastar, não é teu caso, logo se pode concluir que tu tem chance, investe nela, chama pra sair só vocês dois.
14/08/2016 17h36
talvez ela descobriu que vc tá afim dela e ela mesma não tem a resposta se quer ou não. Então vc tá entre as possibilidades, pode ser que sim pode ser que não (pra ela), continua sendo o mesmo, e quando tiver uma oportunidade legal, chama pra um cinema, ou algo que seja só vocês 2. Se ela topar, arrisca mano, se aproxima da boca dela devagar pra dar a chance dela recusar, pq nada vai ser pior que vc conseguir beijar ela mas ela não querer. Então não papa mosca na hora, mas também dá uma oportunidade pra ela mostrar intenção. Se aproxima devagar do rosto dela, com um carinho talvez, na bochecha, tira o cabelo do rosto dela, e dá um beijo. Se rolar e vc se der bem, posta aqui!!!