Vou atrás?
Deixo quieto e corto relações?
Informo a ele e vou embora?
Converso e se ele não quiser assumir, conto pra família?

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
09/09/2019 20h46
Você é mãe é vai saber cuidar do seu filho.
Bom. Informe o pai e deixe ele tomar a decisão dele. Assim verá com quem se meteu.
Independente do que acontecer, todos têm direito de saber quem é o pai biológico. Nunca negue essa informação.

Boa sorte!
anônimo
09/09/2019 20h39
Apenas tenho pena do bebê, mas vc só vai colher o q plantou.
09/09/2019 22h54
Sentimento de vergonha e/ou constrangimento é inerente a tal situação. Mas, em situações difíceis faça o que tem que ser feito.
- Inicie logo o pré-natal,
- Fale com o cara, ele tem responsabilidades,
- Caso ele queira pular fora, acione a justiça.
anônimo
09/09/2019 20h44
Que situação...
anônimo
09/09/2019 21h11
Precisa nem conversar, kkkk, hoje em dia na hora do registro você é obrigada a declarar a paternidade...

Minha namorada esteve falando comigo ontem sobre isso, mas ainda não ficou muito claro (para mim) sobre como funciona a intervenção do Ministério Público na questão, foi um assunto muito en passant.
09/09/2019 21h35
Se tiver menos que três meses. ...faça um aborto! Mas, não com "açougueiro! "
anônimo
09/09/2019 22h45
Conta, assim ele ira te pagar pensão , dúvido que ele se separe mais ,providências vão ser tomadas,a provavelmente ele vai pedir DNA.
anônimo
09/09/2019 22h45
Vish kkkkkkkkkkk que treta
elas respondem
09/09/2019 20h37
Que dó dessa criança...
09/09/2019 20h37
Tem que falar pra ele né, ele é o pai.
09/09/2019 20h40
Kkkkkkkk
Ele deveria te meter o pé na bunda pra deixar de ser trouxa!
Nem pra usar camisinha...

Ou melhor, conta... ele vai te dar uma pensão (migalha) e ainda vai continuar com a esposa dele.
E você? Ganhou o que com isso?

Da criança só sinto pena.
09/09/2019 20h52
Pela criança. Procure o pai sim.
Hay
09/09/2019 22h41
Faça algo em pró para o seu bebê.
anônima
09/09/2019 21h18
Eu poderia até passar a mao pela sua cabeça, mas vc é bem irresponsável mesmo, espero que aprenda a ter caráter, pelo menos com o seu filho que está vindo ao mundo e precisa de uma mãe de verdade do lado dele. Conte pro cara que engravidou, afinal ele é o pai, querendo ou não, fez merda tbm e tem que arcar com as consequências. Mesmo se ele assumir ou não, terá que contar pra sua família e quanto antes fizer isso, melhor
anônima
09/09/2019 20h40
Vai atras e conta ora bolas, você não fez o filho sozinha. Não querendo dar chá de moral mas você é bem inconsequente né? Além de se envolver com cara casado ainda não se preveniu para não ter um filho desta forma.

Agora informa a ele, pede ajuda financeira e já avisa que se ele não concordar, que depois que o filho nascer, vai entrar com investigação de paternidade e pedido de alimentos. Apesar que já pode pedir alimentos gravídicos. E avisa sua família, de qualquer forma eles vão descobrir mais cedo ou mais tarde, não tem como esconder.

Apenas lamento mesmo uma criança inocente vir ao mundo desta forma por total irresponsabilidade sua.
09/09/2019 20h38
Parabéns, mamãe!
anônima
09/09/2019 20h53
Mulher, que brisa foi essa?
anônima
09/09/2019 20h53
conversa com ele , ele vai ter que dá a pensão
anônima
09/09/2019 22h41
Que cortar relação, o filho tem que ter um pai, vai atrás dele e faz ele assumir a responsabilidade. E sim né?! Vai esconder o pai da criança?! Deixa sua família a par da situação e vai atrás do premiado.
anônima
09/09/2019 22h39
Parabéns, mamãe otária do ano.
09/09/2019 20h39
Tem que avisar para conseguir pensão
anônima
09/09/2019 20h43
Vai na porta da casa dele e dá um showww
Ele é pobre?
anônima
09/09/2019 20h39
Fale com ele. Os dois fizeram essa criança juntos, agora arquem com as consequências.
Palhaçada isso aí, hein?
Que dó dessa criança. Que ela te faça criar juízo e te faça parar de se meter com homem casado!