sempre sou grossa,mas eu fico meio assim,não sei se o abraço,dou um beijo,eu queria ser mais carinhosa com ele,mas não sei fazer isso,como devo ser mais carinhosa com ele,acho que ele não tenta nada comigo porque acha que vai apanhar,mas eu queria mudar isso.

elas perguntam
0 2
elas respondem
Juh
23/03/2016 20h24
Carinho é natural.
Tente ñ pensar muito.
Quer abraçar? Abraça.
23/03/2016 20h30
Não tem segredo, é só ser carinhosa. Qual o problema de beijar e abraçar?
Começa sendo carinhosa com palavras, e depois passe para os gestos. 'Bom dia lindo', 'como foi seu dia?' 'gostei da sua foto' 'sua voz é tão bonita'.. Coisas assim, vai praticando