Eu sei que às vezes se formos esperar pela atitude do outro não fazemos nada. Mas tem dias que ver a falta de atitude de pessoas a qual nos relacionamos desanima muito. O que fazem para não se abalarem com isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/09/2019 23h04
Não dá para não se abalar, é erguer a cabeça, tomar uma atitude e seguir em frente.
elas respondem
anônima
09/09/2019 21h47
Isso depende muito do nível de proximidade que se tem com a pessoa, quando é família por exemplo é difícil não se abalar.