1.01K  10/09/2019 10h31

Nós conhecemos a 6 anos e namoramos a mais 3 estamos noivos porém ela chegou hoje até min admitindo que me traiu na noite passada em uma festa com um antigo ex ela se justifica dizendo que bebeu demais e que usou drogas coisa que ela não fazia a anos o problema é que não sei como reagir agora, a isso estou com muito ódio mais ao mesmo tempo não o suficiente para me separar não sei como reagir a situação

eles perguntam
15 23
elas respondem
anônima
09/09/2019 21h25
Vc mesmo respondeu sua pergunta. Não quer se separar, apenas está com raiva, então se afasta até a raiva passar e depois conversa.
anônima
09/09/2019 21h38
Bebida e drogas não justifica falta de caráter. Por mais que qualquer um aqui diga a decisão que tu deveria tomar, a escolha é somente sua, pois só você está na situação. Veja o que é mais importante pra ti e se conseguiria superar essa situação e perdoar.
A decisão é somente sua!
anônima
09/09/2019 21h26
Primeiro: não dê ouvidos a todo comentário que receber aqui. Tem gente que aproveita pra zoar ao invés de falar sério, ou se aproveita pra tentar piorar a situação, então a esses, não dê crédito...

Segundo: você deve estar mal agora, afinal foi hoje que ela te contou. Dorme, espera, pensa no seu amor por ela, mas tenta não fazer nada de ruim agora.

Terceiro: eu não estou defendendo só por ser mulher, mesmo pq sei que tem muitas que não "prestam", mas no caso da sua noiva, acha que se ela te procuraria e já contaria imediatamente assim (só foi 1 dia, ne?) se ela não quisesse ser honesta com você?
anônima
09/09/2019 21h25
Bom, que ela foi infiel ela foi.. vcs estão noivos, já conheceu o bastante. Não faça questão de assinar um papel agr pra ter q assinar outro (divórcio) dps. Ngm trai pq “bebeu demais” ou “se drogou” demais.. qm tem caráter usa e abusa dele em qualquer estado... mas se vc quer ser corno manso e aceitar isso é com vc mesmo. Eu tbm ficaria meio desolada, mas a primeira coisa q faria era terminar. Se valorize, se ela que é sua noiva não te respeitar, acredite, nem vc nem ngm vai.
anônima
09/09/2019 23h25
Eu vou dizer o que EU faria, eu cairia fora. Ficar com uma pessoa que não se controla e ainda é bundona de colocar a culpa na droga e no álcool, não dá né?! Até porque antes de beber e se drogar ela estava muito lúcida, cada um sabe bonitinho o que faz. Então, EU não confiaria mais, sem contar que não ia querer namorar esse tipo de pessoa e lascar com a minha vida maravilhosa que eu custo pra cuidar.
09/09/2019 21h44
Perdoar é a mesma coisa que dizer, pode trair outras vezes.
anônima
09/09/2019 21h57
Sempre fui da seguinte opinião: quem trai uma vez, trai outras vezes. Então, se ela te traiu com a desculpa de que bebeu demais e usou drogas, agora que estão noivos, e ainda te contou, quem garante que não vai fazer isto de novo depois de casada? Se isto ocorrer de novo, o que você vai fazer?

Agora ao menos ainda está em tempo de terminar esta relação com alguém que justifica uma traição colocando a culpa na bebida e nas drogas. Quem efetivamente ama e tem caráter, jamais faria uma coisas destas ainda mais com um ex.

Sinceramente, no meu caso especifico, jamais perdoaria algo assim tão grave, já demonstra bem que tipo de pessoa ela é. Mas você é quem sabe da sua situação.
anônima
09/09/2019 21h41
Eu terminaria. Depois q acaba a confiança não adianta, é só dar murro em ponta de faca. Se ela n teve consideração então tenha vc por si mesmo.
anônima
09/09/2019 21h23
Eu não perdoaria traição, mas quem tem que saber disso é você. Acha que vale a pena continuar?
anônima
10/09/2019 08h38
Se não tem forças, se afasta e espera passar a raiva.

Mas eu terminaria, msm sabendo que são seis anos
10/09/2019 10h31
Quem trai uma vez, trai duas,três...
eu não aceito esse tipo de coisa.
Mas vá por você! Se acha que ela merece sua confiança e perdão, faça as pazes.
10/09/2019 10h22
Pergunte pra si mesmo, você vai ter confiança nela novamente? Vai conseguir casar sem pensar nisso? E conviver. Só você sabe
10/09/2019 07h30
Só em ela beber até ficar bêbada e usar droga já está errada.
Meu ponto de vista.
anônima
10/09/2019 02h18
O que a pessoa faz estando bêbada/drogada, é o que não tem coragem de fazer sóbria
anônima
09/09/2019 21h48
Está tudo errado, absolutamente tudo.
eles respondem
10/09/2019 07h22
Se vc perceber que realmente foi um erro, um deslize, não premeditado, acredito que vale a pena ponderar e perdoar.
anônimo
09/09/2019 21h38
Perdoa!
Ela se arrependeu.
09/09/2019 21h30
Faz um acordo com ela, uma noite de putero pra fica quites.
anônimo
10/09/2019 06h57
Eu no seu lugar terminaria, esse negocio de não sabia o que tava fazendo por contas das bebidas e drogas, isso é mentira, é desculpa pra fazer o que não presta, cara eu sei que não é fácil estar no seu lugar agora, mais acredito que você merece alguém melhor, que possa confiar de verdade, por que depois que a confiança acabar, tudo muda, meu conselho, espere um pouco, esfria a cabeça, pensa direito, e se pergunte se você acha que consegui perdoar e conviver com isso, eu não conseguiria, então boa sorte cara, sinto muito pelo ocorrido.
anônimo
10/09/2019 06h46
Se depois desse ocorrido vc perdoar ela recomendo que instale Free Fire no seu celular, pois vc já começará a rankeada a partir do mestre
anônimo
10/09/2019 02h37
anônimo
10/09/2019 02h35

Desça daí seu corno conformado
Ela gozando em outras rola e vc só e o suporte dela
Ela vai se deitar outras vezes e se vc for a frente com ela vai ver ela grávida e sem saber de quem e o filho vai sustenta o filho do urso que gozou na sua mulher e meteu o pe
anônimo
10/09/2019 08h04
Meu ex sogro, muito sabiamente dizia: cada um escolhe o piano que carrega, você tem todo o direito de não aceitar e partir.

Mas se escolher ficar, seja homem, não use isso para jogar na cara dela, subjugá-la ou submetê-la pelo erro cometido.
09/09/2019 23h22
De cabeça quente você não vai resolver nada. Espere se acalmar, a cabeça esfriar, converse com ela, e veja a reação dela, e então tome a sua decisão.

Mas sei lá, eu não recomendaria casar com uma mulher assim não, mal casou e já te meteu o chifrão, imagine depois de anos de casado?
09/09/2019 21h56
Casa com ela logo.. Mulher assim não se encontra na lata de lixo não..
Vai andar faceiro pela cidade..
anônimo
09/09/2019 21h59
Gado demais, pra mim traição n tem perdão.
10/09/2019 08h39
Melhor coisa a se fazer é terminar mano
10/09/2019 08h02
Nem sei cara, não vou te julgar, sinceramente creio q eu nao voltaria a ficar junto dela, mas vai de cada um, mas pensa bem msm... Eu nao voltaria pq msm eu gostando dela depois disso, coisa q pra mim é dificil eu me desapego muito facil das coisas, eu acho q pensaria em como seria minha vida depois disso sabe, como eu lidaria com ela, se mudaria o tratamento e coisa do tipo :/
anônimo
10/09/2019 10h15
ela é uma bêbada drogada que não merece ser perdoada, custe o que custa NÃO PERDOE.
10/09/2019 07h59
Chifre está para beta bonzinho, assim como as escamas estão para os peixes e as penas estão para as aves.
anônimo
10/09/2019 10h29
Ouça Marília Mendonça, tomando Cristal e comendo torresmo....E depressão na hora
anônimo
10/09/2019 04h06
Da uma transa a ela, melhor do que a que o ex deu ;)
09/09/2019 23h26
Só tem 2 escolhas, faça igual quando se pega ladrão de galinha, dê uma surra e solte, ou então se conforme, aceite, e viva feliz, ou abra a relação de uma vez e curta com ela os prazeres da vida, viu corninho safado, boizinho da peste, MUUUUUUU, olha o touro vindo, MOOONN, escuta a musica dia do corno de Reginaldo Rossi ou essa aqui.

Lá vai ele
Com a cabeça enfeitada
Sem saber que a sua amada
Lhe traiu com outro alguém

Já não sei mais o que faça
Já estou preocupado
Algo esta acontecendo
Onde o meu amigo passa
Ficam todos cochichando
Sinto que estão querendo
Lhe dizer alguma coisa
Sobre a sua pessoa
Ou então do seu amor
Mas ele não está gostando
E fica todo sem graça
Quando escuta alguém cantando

Lá vai ele
Com a cabeça enfeitada
Sem saber que a sua amada
Lhe traiu com outro alguém
anônimo
09/09/2019 21h57
Espere a raiva passar. É difícil, mas é melhor conversar sem o efeito da raiva.
anônimo
09/09/2019 21h57
Se afasta ,já que não quer terminar .
anônimo
09/09/2019 21h34
pelo menos ela contou logo...
anônimo
09/09/2019 21h29
Eu terminaria. Traição não tem perdão. Noivos ainda... PQP!
anônimo
09/09/2019 21h24
Vai de você.
Eu terminaria.