Conhecem histórias engraçadas sobre sexo, relacionamento... comentem aí...

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/03/2016 00h57
Uma vez estava num ônibus, e tinha um casal se pegando do meu lado.
elas respondem
anônima
23/03/2016 21h19
Trabalhei uma emergência de hospital e no meio da noite, chegou uma adolescente e o namorado, fizeram sexo seguro, mas o que não esperavam é que a menina tinha alergia ao látex... ela chegou com a vulva super inchada, e pensa na cara sem graça do namorado... deve ter sido a primeira vez dela...