Ultimamente andamos brigando bastante, eu não estava muito satisfeita, e eu pensava em terminar, em ficar com outros, já ele, mesmo não estando tambem muito satisfeito, ficava de boa, e não queria terminar, porém me ignorava quando eu começava a ficar chata e dizia claramente que queria que me fodesse, oq gerava em mim vontade de sair fora. Fora isso, a gente sabe que a gente se gosta, que tem momentos bons, e queríamos até ir morar junto. Porém depois de uma grande briga sábado ele pediu um tempo longe e me falou pessoalmente hoje que ele quer viver em São Paulo agora (moramos no interior) porque ele faz música, e aqui não tem futuro, e ele quer apostar tudo agora pra desistir ou fazer virar. Ele não quer ninguém atrapalhando ele, brigando, tendo ciúmes, e nossa relação tinha esses problemas, eu não confiava muito, não me entregava 100% também. Agora não sei oq fazer, ele está disposto a terminar se for preciso p ir atrás do sonho dele, e não vai ser fácil ter meu namorado longe quase todo FDS. Ele quer q eu lute com ele e passe sacrifícios agora, pra que a gente saia da mediocridade e realize sonhos, e abdicar de certas coisas é necessário, ele não quer mais ficar de namorinho, gastando dinheiro com besteira, saindo p comer comigo e etc. vai ser bom pq vou poder sair mais minhas amigas, vamos aprender a se valorizar pra valer. Estou pensando em tentar continuar com ele mesmo assim e se tudo der certo, me mudar pra SP junto com ele, pois tbm vai ser bom pra mim. Mas vai ser difícil pq tenho ciúmes, gosto de ter ele perto de mim aos FDS, não gosto da ideia de ele sair com amigos no sábado à noite, mas a intenção dele de ir pra São Paulo é fazer networking e conseguir mostrar seu trabalho, ter reconhecimento. O que eu faço? Estou me sentindo muito pressionada, eu sei que se isso virar vamos ficar muito bem de vida. Será q vale a pena?

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/01/2020 15h28
Se você quiser se mudar por uma oportunidade profissional, vá fundo. Mas não queira fazer isso por um namorado. Se a relação está desgasta e ele concentrado no profissional, termine e deixe ele ir.
02/11/2019 03h55
So da valor quando perde né....
Sinto dizer, a profissão de seu namorado aqui em SP é muito dificil... espero que ele se de bem...
Viver de musica, ja logo no começo so se for cantar em barzinhos, nas praças etc...
Deixa ele vir primeiro... as coisas aqui não são do jeito que se pinta por ai não... De repente ele volta logo e vc nem precisa desse desgaste... SP é canibal e não tem dó.
anônimo
02/11/2019 12h41
Já acabou, desencana, a mudança é só a pá de cal.
Fez tanta merda que perdeu a relevância, é assim mesmo, tá certinho!
anônimo
13/08/2020 15h49
Resumo, ele quer terminar. E na moral, tu é uma puta. Namorava o cara e ficava com outros, TRAÍRA. Ele tá certo em se livrar de um lixo como você.
elas respondem
anônima
10/09/2019 01h28
Vai morar com ele
anônima
02/11/2019 03h37
Conselho por experiência: não seja insegura da espaço pra ele mesmo que doa não cobre as coisas dele ou vc irá perder o cara. Sério eu fiz td ao contrário e agr tô na merda
anônima
02/11/2019 11h13
É músico, então tá certo em querer tentar a sorte sozinho não há segurança alguma. Ele tá buscando se estabelecer.
04/01/2020 15h20
Acho que nesse momento você tem que pensar em si mesma, você vai aguentar ele morando lá? Vai ficar sofrendo todos os dias achando que ele tá fazendo algo de errado? Pq se você acha que vai ser ruim, que vai ser torturante, é melhor terminar, sofrer o término e depois fica tudo bem, o futuro vai chegar e tem surpresas maravilhosas. Agora, se você acha que aguenta deixar ele ir, morar lá, não se ver com tanta frequência, as vezes ate não se falar com a mesma frequência sem que seja uma tortura pra você, aí vale a pena tentar
anônima
04/01/2020 15h36
Se vocês dois já estando perto você surta horrores imagina tendo que ficar longe dele..Sinceramente, este namoro de vocês não tem o minimo futuro e ele está certo em ir atras dos sonhos dele.
anônima
13/08/2020 15h48
entao vaza, ele ta te dando um fora daqueles