Estava conversando com um cara que conheci na net e acabei contando pra ele que ainda sou virgem. No meu caso isso aconteceu porque sofri anos com anorexia, emagrecia muito e depois engordava, não gostava do meu corpo, eu superei recentemente o problema e disse isso a ele em conversas, será que vai desistir de ter alguma coisa comigo por isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/09/2019 00h25
Não tem como saber.
09/09/2019 22h50
se ele te curtiu de verdade como pessoa, a princípio não desistiria
anônimo
09/09/2019 22h58
Vem conversar comigo
anônimo
10/09/2019 00h26
e vc ainda tem duvida? essa sua frutinha ja ta passando do ponto viu, e melhorar dar logo, pq depois ninguem quer
anônimo
10/09/2019 00h30
Se gostou mesmo de ti,não vai ligar
elas respondem
09/09/2019 22h58
Se ele gosta de você, isso não é motivo para desistir de alguém. Mas se ele desistir, vc só vai estar se livrando de decepções futuras.

Mas cuidado, tem muito cara que vê a virgindade de uma moça como troféu, vc não pode sair contando isso tão rápido. Conheça a pessoa primeiro...
anônima
09/09/2019 22h58
O Dudinha respondeu exatamente o que eu iria dizer. Mas só complementando, não liga pra isso, o mais importante é o que tu acha e como se sente em relação a isso. Mostre se uma mulher segura de si.
anônima
10/09/2019 00h31
Se ele desistir é porque você se livrou de uma.