Namoro, e da última vez que tive relação com meu namorado fizemos sem camisinha e percebi que depois de uns dia comecei a sentir muita cólica e achei estranho, pois não estava no período menstrual, quando a médica examinou disse que eu estou com uma ferida no colo do útero, fiquei tão assustada e com medo de ser câncer ou algo do tipo, que não consegui perguntar nada, depois até quase desmaiei de nervoso. Se alguém souber.. essa ferida pode ser alguma IST (Infecção sexualmente transmissível) ? Ou pode ser outra coisa, tipo câncer, sei lá?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/09/2019 22h55
Se voce tomou um caldo de cana e comeu um pastel no outro dia, deve ter saido pela urina.
09/09/2019 22h55
Eu li feriado. Enfim, você foi no médico, porque não perguntou a ele?
09/09/2019 23h31
Pode ser que sim, mas também pode ser que não. Mantenha a calma, não adianta ficar louca. Na vida todos corremos riscos de muitas coisas. Seja paciente e se prepare para o que vier! Boa sorte nos exames!
elas respondem
anônima
09/09/2019 22h56
Tua médica não mandou fazer exames para saber o que é esta ferida? Assim, não tem como diagnosticar, pode ser várias coisas. Ela deve ter feito teu preventivo, então aguarda o resultado.
anônima
09/09/2019 22h57
Mas a médica não passou nenhum exame para saber a causa? Que esquisito.