Galera, não tem nada a ver com relacionamentos...

Enfim, tenho uma viagem prevista para esse sábado, para passar 3 noites fora do meu estado. Acontece que um parente comprou a passagem aérea de ida e volta para mim. Mas eu realmente não tô a fim de ir, não vou me sentir bem e não vou conseguir aproveitar nada. Falei com meu parente para cancelar, mas não dá pra fazer o reembolso.

Eu devo ir ou não?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/09/2019 23h56
O que fará com que você não se sinta bem?
anônima
10/09/2019 00h10
Passei por algo parecido, anônimo. Era uma viagem de uma semana... no final acabei indo e foi muito bom.
eles respondem
09/09/2019 22h53
Pôrra, falasse ANTES dele comprar né
anônimo
10/09/2019 00h20
Agora? Tenta dar os bilhetes para o João de Santo Cristo...