Poxa, ele deu uma sumida no domingo e hj veio com a conversa que está com receio de estarmos indo muito rápido.
Só perguntei se ele quer parar , pq qdo um não quer , dois não fazem.
Ele disse q não.
É natural isto nos homens? Esse medo de se machucar futuramente?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/09/2019 23h14
Deve ta botando o peso na consciencia toda vez q passa uma gostosa do lado dele e pensa, será q vale a pena abrir mão de tudo isso por ela?

Homem quando quer algo ele é decidido, atitudes assim são de mlk mesmo.
anônimo
09/09/2019 23h17
Homem só fica receoso se não tinha completa certeza se queria se relacionar,se não vai com tudo e seja o que Deus quiser.
anônimo
09/09/2019 23h19
Tá pensando se vale a pena se comprometer agora. Vai ter q ficar fazendo check-in mandando mensagem toda hora, visitando toda hora. Tá pensando se compensa o esforço kk.
09/09/2019 23h21
Sei!! Uma sumidinha básica né?1?!?! Safadinho ele não??
09/09/2019 23h22
Idiotice na moral coisa de viadinho safado
elas respondem
anônima
09/09/2019 23h15
Essas conversas pra mim não entram mais...