Conheci uma garota em um lugar que frequentamos sempre, ela começa a puxar assunto cmg e a gente flertava sempre, conversamos 3 vezes seguidas e sempre fluiu bem, mas a conversa tava tão boa que a gente esqueceu de se apresentar e pareciamos conhecidos, agora não sei o nome dela e ela parou de frequentar o mesmo lugar q eu.

Oq faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/09/2019 00h54
Pergunta ai no local se alguém sabe o nome dela ,
anônima
10/09/2019 01h11
Que clichê, até parece algo de um livro kkkk
anônima
10/09/2019 01h13
As vezes o nome é mero detalhe quando a conversa flui bem.
eles respondem
10/09/2019 01h17
Sem amigas, sem trabalho, sem estudos, sem religião, blá blá blá..
Cara! Acho melhor tu procurar um psicólogo, psiquiatra..
Já tá na hora de parar de conversar com amigos imaginários..
09/09/2019 23h23
Olha aí o que dá falta de atitude
anônimo
10/09/2019 00h51
Continua frequentando o mesmo lugar, vai que ela resolve aparecer. Se ela aparecer, não se esqueça de pedir o número dela!