Um relacionamento longo que tem amor de ambas partes, porém perdeu o "Encanto" por conta de muita briga, principalmente por minha parte, falta de diálogo por que o cara sempre vê como briga. E agora o sexo está esfriando coisa que me preocupa muito, meu parceiro acho que está perdendo o desejo sexual em mim, parece que tudo pra ele já não tem mais graça e perdeu o interesse, porém tem amor só não sabemos como lidar com isso, sou dependente emocional tbm. Não sei oque fazer só penso em me afastar e ver se ele sente falta, por que percebi que sou disponível e ele perdeu o interesse

elas perguntam
1 6
eles respondem
09/09/2019 23h25
Vamos parar de ser chatinha né moça...
elas respondem
anônima
09/09/2019 23h29
Putz, tô passando por isso! Terminamos há 2 meses. Eu simplesmente desisti, ele vinha muito impaciente nas palavras comigo. Aí agora tá pedindo pra conversar, mas eu não quero mais. O que eu sugiro é que você escolha dia, hora e local pra ter uma conversa franca com ele. Diga que precisam se acertar, que se ainda tem amor é possível recuperar o relacionamento. Lembre a ele dos primeiros meses do namoro, dos momentos felizes, de toda a afinidade de vocês. Se acertem e se puder, façam uma viagem, nem que seja para perto.
anônima
09/09/2019 23h26
Procurem conversar sobre isso. Esclareça as coisas p ele e procurem medidas q possam tomar juntos... façam novos programas, inovem nas coisas.. nos desejos sexuais, nos fetiches.. nas saídas, conversas, interesses, enfim. Tentem lutar até onde conseguirem, mas caso não esteja dando mais certo, é hora de pensar mais um pouco em si e no seu bem estar. Esteja confiante de si mesma e tenho ctz q tudo ocorrerá bem.
anônima
10/09/2019 00h13
Nem li e nem lerei, mas meu conselho é:
As pessoas hoje em dia resolvem isso da forma mais simples, terminam! Eu não considero isso tão correto, pois acho que tem coisas que tem solução, por mais difícies que sejam.
É muito triste ver que as pessoas desistem sem nem começar, mas enfim.
A escolha de tudo é sempre dos dois, seja lá o que acontecer, espero que fiquem bem!
anônima
10/09/2019 00h15
Obs
10/09/2019 00h50
Eu já passei por isso tantas vezes, contudo não tenho a melhor resposta.
anônima
10/09/2019 01h04
Faça terapia de casal