3.3K  23/03/2016 22h11

Só fiquei com uma pessoa na vida, e não consigo mais ficar com ninguém. Tipo já chegaram em mim, mas eu corto de medo, vergonha. Medo que saiam falando que não Beijo bem.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/03/2016 21h59
É só não ligar pra opinião dos outros. Arrisque fazer as coisas que quer fazer (desde que não prejudique ninguém, nem o bom senso). No começo é difícil mas depois se torna algo natural. E vai te fazer mais feliz também. Foi com isso e a maturidade dos anos de vida que melhorei.
Vls
23/03/2016 22h07
Ah, meu primeiro beijo...foi tão ruim *----*
O segundo demorou pra acontecer, mas melhorei...
No terceiro, achei que já sabia beijar....mas não sabia...
...
-Se na primeira tentativa foi ruim, na segunda vai ser melhor :')
elas respondem
23/03/2016 22h11
Indico que fiquem em um local mais confortável, sem olhares de fora, prq daí na hora vc só vai pensar no beijo. Como o @VLS falou só a prática melhora.