Ou a sede de dinheiro do rapaz te faça achar que ele não terá olhos pra você?

eles perguntam
7 0
elas respondem
10/09/2019 00h28
Acho que é uma das mais fortes formas de atração, a mulher buscar um homem que queira subir na vida, pois automaticamente ela subirá tbm.
Ao meu ver, o problema é que alguns homens ambiciosos tendem a diminuir suas parceiras, como quem tem que ascender são eles, a mulher se torna uma ameaça. o que torna o relacionamento complicado.
anônima
10/09/2019 00h29
O problema não é ter ambição e sim o grau dessa ambição. Ficar com um cara que não quer nada da vida, que não tem ambição de nada também é uma merda.
anônima
10/09/2019 00h30
Tudo tem limite , aproveite o que vc já conseguiu e comemore as pequenas realizações viva o presente não fique so pensando no futuro
anônima
10/09/2019 00h33
Não gosto de homem acomodado. Gosto de homem que busque crescer sim. Até pq eu também busco.
anônima
10/09/2019 03h16
Equilíbrio é a chave, não quero um homem que não sonha e não almeja nada, e seria ruim um homem que coloca dinheiro acima de tudo
09/09/2019 23h47
Não. Só por homens confiantes.
10/09/2019 04h54
Penso que ele não terá olhos para mim, ainda não conheci nenhum homem ambicioso. Os que conheci se mostram até "banda voou" para essa questão de trabalhar para conseguir crescer na vida. É até ruim, porque não tem visão de futuro nenhum. As vezes, não é por a mulher ser interesseira, é porque ela não quer estar ao lado de um homem que não move uma pedra para o bem de si mesmo.