Dei match com uma garota bonitinha agora a pouco, e agora como devo proceder? Tô afim de conhecer ela de perto. Como que eu falo com ela? Dicas.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/09/2019 01h06
Pergunte o básico e depois chame ela pra tomar um sorvete na praça
10/09/2019 01h14
N to sabendo nem para mim
Acho q esse povo de apps curtem papos sem nexo ou sem conteúdo,se vc pergunta algo mais profundo leva um vácuo.
eles respondem
10/09/2019 00h57
Eu não sou normal, já perguntaria se gosta de plantas, pode até perguntar pra @MeredithGrey qual foi uma das primeiras perguntas que eu fiz kkk
anônimo
10/09/2019 01h09
Falando uai. Manda um boa noite mesmo e desenrola. Ou se quiser, pode usar um abridor de conversa mais criativo, mas se ela for mais uma dessas q só usa apps de paquera pra validar o ego feminino dela, esqueça qualquer resposta.
anônimo
10/09/2019 00h58
Devia ter desenvolvido a lábia antes de entrar nesses aplicativos.
Não existe passo a passo a conversa toma rumos diferentes.
Se vira nos 30.
10/09/2019 00h59
Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.
anônimo
10/09/2019 00h55
Gata, me chama de Disney que eu faço você meu World.
Sorte, amigão!