Rompi um casamento abusivo (agressões fisicas emocionais etc) mas tenho 3 filhos pequenos e minha família não me apoia, só joga na minha cara minha condição todo dia, nem consigo trabalhar sofro e temo pelo futuro dos meus filhos.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
10/09/2019 02h05
Porque não consegue trabalhar? consegue sim!, a vida e difícil mesmo, corra atras, e de aos seus filhos e a você um futuro melhor, com o tempo você vai ver que fez a escolha certa, uma pessoa boa aparece e a vida toma seu rumo, jamais desistir.
anônimo
10/09/2019 02h34
Você é forte, continue firme
05/12/2019 14h12
Os pais mesmo separados continuam com a obrigação de criar os filhos. Procure um advogado para garantir isso a eles.
anônimo
10/09/2019 08h49
Família! São os piores estranhos...
Força aí, quanto às atividades, depende do que você saiba fazer.
Triste, em pleno século 21, uma mulher ter que fugir e se esconder de marido temendo pela própria vida.
anônimo
05/12/2019 14h25
Se acalma que tudo da certo
anônimo
05/12/2019 14h30
Não ouviu os conselhos dos pais né
anônimo
06/12/2019 08h55
Use a lei a seu favor!
elas respondem
anônima
10/09/2019 00h38
Seu ex marido vai ter que dar pensão e as crianças tem direito ao bolsa família
10/09/2019 00h46
Vc foi muito corajosa, muita mulher fica nessa até morrer.
10/09/2019 01h15
Já tomou a decisão mais importante. Agora os mais importantes são vc e seus filhos.
anônima
10/09/2019 00h38
Você fez o que era melhor para você e para seus filhos, os outros que agora reclamam não viviam a sua vida. Seja firme e continue seguindo o que é melhor pra você, e isso é só você que sabe.
10/09/2019 08h30
Que família legal hein ?
Quem sabe o que rolava entre 4 paredes é vc, não a sua família.
Já que vc não tem o apoio deles, afaste-se. Você fez a coisa certa. Estar casada para manter aparências e agradar os outros ? Não.
Vc precisa ser forte por vc e por seus filhos. Então tenha foco para trabalhar, agora mais do que nunca vc vai precisar. Evite falar do ex para os outros. Converse bastante com os seus filhos. No futuro eles irão te entender e admirar a sua atitude :)
3F : foco, força e fé.
anônima
10/09/2019 01h16
Entendo sua família fica jogando na sua cara a parte financeira do sustento. Mas olha só, cada um conhece o seu limite. Tenho certeza que você fez o certo. Quando pensa que tá tudo perdido pare e pense, vai dá tudo certo! ou você iria viver infeliz e sofrendo por mais longos anos por dinheiro?
10/09/2019 00h55
Boa sorte! Já teve uma ótima atitude, se mantenha firme, nada fica complicado e difícil o tempo todo. Isso logo passará.
anônima
05/12/2019 14h22
Sua familia nao tem nada a ver c a sua vida, quem estava no relacionamento era vc, quem estava sofrendo era vc e ngm paga teus boletos.
Fica firme, não se deixe influenciar e va atras dos teus direitos.
anônima
05/12/2019 15h10
Nossa, difícil ein... Não sei que conselho te dar, não consigo nem me imaginar numa situação dessas.
anônima
05/12/2019 13h28
A melhor coisa que fez