Eu sempre sinto que o meu parceiro espera a minha aprovação para tudo e nunca toma uma iniciava para a maioria das coisas. Eu gosto de ter tudo sobre controle, já ele não, fica sempre um passo atrás. Um exemplo básico da nossa situação é o seguinte: ambos querem sair, mas ele espera que eu diga que eu quero sair para falar que também quer. Ele mesmo já disse que tem medo de falar ou agir, com receio da minha reação. É possível uma relação dar certo assim?
Eu já conversei com ele, pedi para ele se impor mais, porém não adiantou, ele continua passivo.
Me ajudem :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/09/2019 02h02
Arruma um macho pra vc, um cara bruto, rustico, esse ai e um menino criado a nescau da nisso
anônimo
10/09/2019 08h48
É o princípio da compatibilidade, isso tem que ser visto no período do flerte.

Não há nada que você possa fazer , a solução é deixar a vida ensinar pra ele .

Eu tbm já fui assim. Omisso , calado , submisso...

Levei tanto pé na bunda até aprender.

Hoje se o homem não se impõe ele é engolido, a mulher tbm.
anônimo
10/09/2019 08h51
Ele é filho de avó!

Bem, se você é controladora, aproveita, um cara de personalidade mais forte vai entrar em curto contigo.
elas respondem
anônima
10/09/2019 08h28
Primeiro que ele é o homem, então deveria partir dele("ahh, é machismo, facismo, racismo, taxismo malabarismos") as decisões. Lógico, ele não vai ser um tirano que só olha pro próprio umbigo, mas deveria ser um um cara que toma decisões visando o bem estar dos seus(num futuro, a família)
A verdade é uma só, se vcs continuarem, ele ainda assim vai ser dessa forma. Provavelmente na casa dele é assim ou ele foi criado pela mãe.
10/09/2019 08h21
Fale menos, ouça mais.
Pessoas controladoras despertam medo.