Você já se apaixonou por alguém que era apaixonado por outra pessoa que era apaixonado por outra pessoa que era apaixonado por outra pessoa ... que era apaixonado pela pessoa de quem gostava de você?
Algo como a situação dessa música:
"Carlos amava Dora que amava Lia que amava Léa que amava Paulo que amava Juca que amava Dora"?
Ou nesse poema:
"João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém".

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/01/2020 20h10
Naooo
10/09/2019 07h31
Não.
Minha vida não é esculhambada.
anônima
10/09/2019 08h40
No ensino médio, o meu amigo gostava da minha amiga que gostava de outro amigo que tinha interesse em mim.
22/01/2020 20h04
Sim, na quinta série, eu gostava de um menino que gostava de uma menina que gostava de mim, ela era sapataozinha desde eréia kkk.
eles respondem
22/01/2020 20h12
Terrível isso, já passei por uma dessas, que sendo bem sincero, as vezes fecho os olhos e a cena parece ser real
10/09/2019 07h09
Nunca!
anônimo
10/09/2019 08h43
Não perfeito desse jeito, mas na 8a série eu gostava de uma menina que gostava de um colega meu, esse colega gostava de uma outra menina que não goatava dele, mas que gostava de mim, kkkkk...

Algumas vezes tentamos sair juntos, era hilário e acabou que ninguém pegou ninguém, mas somos todos amigos até hoje e damos gargalhadas dessas histórias.

Mas confesso que até hoje essa menina de quem gostava dá umas balançadas na minha cabeça. Depois da separação a gente até andou batendo uns papinhos, mas a ex namorada foi "avassaladora", dava para ela não.