Minha ex namorada pediu para que eu fosse a cidade dela ,que pertinho da minha, e ela me cobra: "Vai vim quando, vem esse mês, não vá me ludibriar," Não sei por quê disso de querer me ver... Já terminamos uns 5 meses, o quê vocês acham, mulheres?

eles perguntam
3 0
elas respondem
10/09/2019 07h30
Eu acho que você também dá corda. Se é sua ex não tem porque está pedindo para você a vê.
Tem um colega meu da Universidade que pediu para me conhecer, e claro, stalkiei o Facebook dele e tinha várias fotos com a ex. Aí perguntei a ele, o mesmo falou que eram se tornaram grandes amigos.
Olha, se quer seguir sua vida se afaste dela. Se você é daqueles que basta estalar os dedos que está aos pés da ex, vai.
10/09/2019 07h48
É só não ir
10/09/2019 08h17
É ex e age como atual, com cobranças ?
Eu não iria.