Ultimamente andamos brigando bastante, eu não estava muito satisfeita, e eu pensava em terminar, em ficar com outros, já ele, mesmo não estando tambem muito satisfeito, ficava de boa, e não queria terminar, porém me ignorava quando eu começava a ficar chata e dizia claramente que queria que me fodesse, oq gerava em mim vontade de sair fora. Fora isso, a gente sabe que a gente se gosta, que tem momentos bons, e queríamos até ir morar junto. Porém depois de uma grande briga sábado ele pediu um tempo longe e me falou pessoalmente hoje que ele quer viver em São Paulo agora (moramos no interior) porque ele faz música, e aqui não tem futuro, e ele quer apostar tudo agora pra desistir ou fazer virar. Ele não quer ninguém atrapalhando ele, brigando, tendo ciúmes, e nossa relação tinha esses problemas, eu não confiava muito, não me entregava 100% também. Agora não sei oq fazer, ele está disposto a terminar se for preciso p ir atrás do sonho dele, e não vai ser fácil ter meu namorado longe quase todo FDS. Ele quer q eu lute com ele e passe sacrifícios agora, pra que a gente saia da mediocridade e realize sonhos, e abdicar de certas coisas é necessário, ele não quer mais ficar de namorinho, gastando dinheiro com besteira, saindo p comer comigo e etc. vai ser bom pq vou poder sair mais minhas amigas, vamos aprender a se valorizar pra valer. Estou pensando em tentar continuar com ele mesmo assim e se tudo der certo, me mudar pra SP junto com ele, pois tbm vai ser bom pra mim. Mas vai ser difícil pq tenho ciúmes, gosto de ter ele perto de mim aos FDS, não gosto da ideia de ele sair com amigos no sábado à noite, mas a intenção dele de ir pra São Paulo é fazer networking e conseguir mostrar seu trabalho, ter reconhecimento. O que eu faço? Estou me sentindo muito pressionada, eu sei que se isso virar vamos ficar muito bem de vida. Será q vale a pena?

elas perguntam
0 4
elas respondem
10/09/2019 08h11
Fazer network = tocar no metrô?
Acho que vocês precisam amadurecer, parecem bem jovens ainda. Você falou do sonho dele, mas e o teu? O que você quer pra sua vida?
Eu acho fofo querer ficar do lado dele, mas pensa bem, porque amor não enche barriga.
10/09/2019 08h15
Desculpa falar, mas vc já perdeu ele.
E segundo o seu relato, foi melhor assim.
10/09/2019 08h01
Acho que você deveria focar em você e no que deseja para seu futuro. Não ficar nas asas de seu namorado.
Deixa ele estudar.
Não seja tão dependente e melosa.
Ciúmes e falta de confiança em si mesmo acaba com qualquer relacionamento.
10/09/2019 08h13
Que difiicl... mas o que tiver que ser, será