Vocês têm alguma história assim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/03/2016 22h14
Sim, estou tentando superar
anônima
23/03/2016 22h29
ela mal começou e acabou... e quase tinha começado há meses atrás... parece que ele nao sente o mesmo, mas no fundo, sei que ele tb gosta... mas as coisas foram acontecendo na minha vida sem eu ter tempo pra assimilar... não consigo esquecer ele, mas tenho medo de me machucar, então eu tô sozinha e ele deve tá passando o rodo... kkkk
eles respondem
anônimo
23/03/2016 22h24
Sim. E o pior é ficar pensando sera que ainda gosta de mim? Sera que ela sente o msm?