Porém todos os lugares que pesquiso fala-se para fazer a mulher gozar antes e deixar bem relaxada. Mas minha namorada geralmente goza uma vez só e chega, ela já se satisfaz e perde a vontade de continuar. Se eu fazê-la gozar, provavelmente ela vai querer parar. Seria melhor eu deixar ela quase ao ponto de gozar do que realmente fazer ela gozar ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/09/2019 09h16
Na verdade o segredo é passar muito lubrificante, e começar só com um dedo. Quando ela estiver de boas e gostando você introduz mais um, e por ai vai até conseguir penetrar ela de fato. E tem que ir com calma no início também, não pode ir metendo com tudo logo de cara.
Não precisa fazer ela gozar antes.
10/09/2019 09h17
Faça um oral bem feito.
Bem babado.
Lambe e beije o forevis dela, vai colocando o dedo e tal.
eles respondem
10/09/2019 09h15
Fala que eu te escuto senhor ;p