Sem tempo, irmão.
Logo cedo esse assunto massante?
anônima
10/09/2019 09h41
Eu prometi pra mim mesma que ia evitar política, pois os robôs do Bolsonaro nos perseguem.
Mas não consigo ficar calada vendo o que realmente foi a lava jato um complô para manipular eleições e teve consequência como privatizações e arrebentar a econômia.
Mas não vou responder a comentários, principalmente ofensivos.
10/09/2019 14h35
Um dia a casa cai
10/09/2019 11h46
Um dia a casa cai, e eu quero acompanhar de camarote.
Ninguém precisa mostrar nada, estão se destruindo sozinhos.
anônima
10/09/2019 10h28
Vaza Jato é uma farsa orquestrada pelos reptilianos iluminatis. #teamoGlenn
anônima
10/09/2019 11h39
Lava jato farsa pura para tirar o PT do poder
anônima
12/09/2019 02h35
A corrupção que destruiu e destrói o país, não a Lava Jato.
A corrupção não só desvia recursos financeiros de áreas essenciais, prejudicando aquele que é mais pobre, mas também derrete significados, tais quais: o sentido de democracia, segurança, justiça etc.
Os indivíduos passam a desacreditar no próprio sistema.
Lamentável ver tanta gente eufórica com vazamentos criminosos, nada apaga o fato de ter ocorrido crimes vultuosos, mtos dos quais já houve, inclusive, devolução do dinheiro.. dinheiro que tem sido usado para, por exemplo, ajudar a pagar focos de incêndio da Amazônia.
anônima
10/09/2019 09h43
Ainda tem muita gente envolvida nesse escândalo.
Muito dinheiro roubado...
É muita coisa envolvida nisso aí.
Não sei como ainda não prenderam o Washington Reis..
eles respondem
10/09/2019 09h43
Punir ladrão agora é destruir o País kkkk, nao entendo esse amor q vcs tem por esse bando de empresas estatais, vcs acham q sao dono de alguma porra???? Pelo Amor....
10/09/2019 14h39
Espero que o PT esteja te pagando. Porque se for de graça isso é lamentável.
10/09/2019 11h48
Claro claro.
Foi a Lava Jato quem destruiu o país.
Não foi os 16 anos de roubalheira do PT.

Quando vejo pessoas falando essas asneiras entendo como esses animais se elegiam e reelegiam.

Quanta ignorância
anônimo
10/09/2019 09h23
Lula tá preso babaca
anônimo
10/09/2019 09h26
Farsa jato? Kkkkkkk, o país quebrado, Petrobrás quebrada, Petros quebrado, Postalis quebrado, Correio sucateado, BNDES a serviço da Odebrecht e das ditaduras, Porto em Mariel, usina em Pasadena mas é tudo Farsa....
10/09/2019 11h35
A parcialidade está mais que escancarada sobre uma bandeira de anticorrupção.
Tá Russo.
10/09/2019 15h05
É lamentável, deprimente e estarrecedor ver que existe grupos de brasileiros contra a Lava Jato e os trabalhos contra a corrupção. A analogia brasileira que destrói o Brasil é essa, se eles roubam, por que eu não posso? Por isso estamos nessa fudição de país.
anônimo
10/09/2019 10h21
Não apoio o bozo tão pouco o luladrão...
Mas a lava jato devolveu bilhões aos cofres públicos e prendeu vários corruptos, dentre os quais políticos, empresários etc....
Qual foi o mau causado pela lava jato??????
anônimo
10/09/2019 10h46
claro que é culpa dela, se não fosse ela, jamais os donos das empresas seriam presos e assim jamais os funcionários seriam demitidos e as empresas jamais estariam quebradas !

se vc não comprasse celular o bandido jamais te roubaria
se vc não tivesse vida o assassino jamais te mataria

a proposito já pedir perdão por ter nascido ?
anônimo
10/09/2019 09h26
Certos objetivos eles alcançaram .
Eleger o Bozo foi um desses.
Pra eles pobre tem que ficar no seu lugar.
Ou seja: escravidão.
anônimo
12/09/2019 04h32
mimimimimimimimimimimimi vai tirar tua mãe da zona rapá.
10/09/2019 09h33
Continuem meus caros eleitores :)