Queria entender o porquê isso na maioria dos chá de revelação sempre tem que ter preferência do sexo masculino? Assistir um monte aqui no Instagram e no YouTube.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
10/09/2019 09h48
Ter filha e mais caro,principalmente com roupas
anônimo
10/09/2019 10h43
machistas !
os pais são machistas !!
anônimo
10/09/2019 11h23
Eu prefiro ter filho nenhum
anônimo
10/09/2019 09h51
Porque menina requer mais cuidados, inclusive quando fica mocinha, não pode ir pra qualquer lugar por aí sozinha
10/09/2019 09h48
Homem tem pinto com bolas :)
anônimo
10/09/2019 10h07
Quero ter primeiro uma menina depois um pia
anônimo
10/09/2019 10h41
Eu tenho essa preferência e os meus motivos são bens pessoais. Essa questão é muito especial pra mim.

Na minha família o relacionamento entre pai e filho é algo sagrado, quando criança sempre tive a imagem do meu pai como a pessoa que cuida, ama e me protege incondicionalmente...

Uma frase que escutei do meu avô paterno, quando criança, e que até hoje eu levo comigo foi:

"Os únicos homens que eu confio nesse mundo são os meus filhos"...
"Se alguém tocasse no meu filho, eu matava"

Gera um sentimento tão bom de lealdade, família e grupo ao lembrar destas coisas...

Meu sonho é ter vários filhos homens! Quero ser pra eles oque meu pai foi pra mim! E ter certeza de sempre poder contar com a lealdade e amor deles por mim em qualquer situação que eu enfretar...

Quero ver aos meus 50 anos quem vai ter coragem de me fazer algum mal, sabendo que ao fazer isso meus filhos altos, fortes e combativos vão me proteger e vingar!

Se eu tiver uma menina eu vou ser um excelente pai tbm, mas a vibe é diferente...
Esses são os meus motivos... mas isso é bem pessoal meu, acho improvável que existe muita gente por aí com pensamento semelhante...
anônimo
10/09/2019 12h37
Eu prefiro menina, dizem que menino é mais teimoso, mas também quero ter um menino.
elas respondem
10/09/2019 10h01
No mundo de hoje mais fácil educar um menino do que uma menina. Sem contar que os gastos de vestuário são bem menores!!!
10/09/2019 11h34
para mim seria indiferente o que Deus me dar já está otimo
anônima
10/09/2019 11h28
Eu já vi um compilado desses vídeos de chá revelação, geralmente são os homens que são idiotas e ficam decepcionados quando vêem a cor rosa. Homem é lixo, já falei aqui mil vezes.
10/09/2019 09h51
prefiro menina <3
10/09/2019 10h08
Se eu tiver filhos, também queria menino
10/09/2019 10h23
Também quero um menino!
anônima
10/09/2019 10h47
Meu pai era louco para ter um filho homem, mas só veio mulheres (3), mas hoje em dia ele é super feliz com um netinho.
anônima
10/09/2019 12h32
Eu preferiria uma menina.. menino quando virá adolescente parece dar mais trabalho