Gente, como eu disse aqui estou querendo casar e precisamos guardar dinheiro pra isso. Tenho pensado em formas de renda extra e uma das que me vieram a cabeça foi a seguinte: há 4 meses atras comprei uma camera polaroid, aquelas que saem a foto na hora. Ela é linda, foi cara, paguei 580 reais e usei apenas 3x. Estou pensando em vender, mas na olx, etc não pagam o valor que quero (500,00 pq esta realmente novinha, na caixa, embalada, com garantias e tudo). então pensei no seguinte: fazer 100 rifas de 5 reais (que daria os 500) e sorteá-la para o ganhador. Oferecer para amigos, pessoas proximas, gente na faculdade, etc; O modelo dela é uma instax mini 9 (a ultima lançada). Voces acham que o pessoal compraria sabendo que é pelo casamento? Voce pagaria 5 reais para concorrer a uma dessas entre 100 pessoas?

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/09/2019 10h29
Sim é uma boa ideia, mas eu apenas compraria para te ajudar no casamento, já que não preciso de uma câmera.
10/09/2019 10h41
Sinceramente falando, eu compraria pelo propósito em ajudar no casamento!
Imagino que a maioria das pessoas tem esse "lado solidário" de querer ajudar na causa.

Não é uma ideia ruim, acredito que pode dar certo sim!

Espero que dê certo e que tenha um ótimo casamento ( não estou falando somente da festa ) ;)
anônimo
10/09/2019 10h43
Rifa Online ou loja de penhores na sua cidade, essa câmera para colecionador vale muito!
10/09/2019 10h52
Eu pagaria facilmente cincão pra uma rifa dela. É bacana pra usar em eventos, festas e baladinhas, mesmo que seja na zoeira.
anônimo
10/09/2019 10h53
não li, desculpa. Só ganhando uns pontinhos
anônimo
10/09/2019 10h05
É uma boa idéia
10/09/2019 10h45
Faz 200, 300, ninguém precisa saber quais as chances de ganhar. Até por que, a maioria compra pra ajudar, não esperando realmente ganhar.
10/09/2019 10h57
Gostei da ideia. Compraria apenas para ajudar sem esperar nada. Mas venda apenas aos mais próximos de você, amigos, na faculdade, família, vizinhos, peça para seus amigos ajudarem oferecendo para os amigos deles...

Uma coisa que acharia legal é como você disse, quer vender por R$500, limite apenas à 100 rifas por R$5 cada, assim acredito que as pessoas comprariam como incentivo, mas diga à elas do porque esse preço, que a quantidade é limitada apenas para chegar nesse valor, acho que incentivaria.
anônimo
10/09/2019 12h21
Eu ajudaria pra dar uma força para o casal.
elas respondem
anônima
10/09/2019 10h03
Eu pagaria, onde eu compro essas rifas?
10/09/2019 10h23
Legal.
Cinco reais não vai matar ninguém.
Ofereça para as pessoas que vc conhece.
Mas vcs vão casar com $500,00 ?
10/09/2019 10h38
Eu pagaria. Acho que você poderia vender a rifa por 7 reais.
Sendo para um casamento com certeza as pessoas vão colaborar.
Boa sorte com tudo ;*
10/09/2019 10h51
É uma boa, faça isso
10/09/2019 18h14
Eu não pagaria por uma câmera, mesmo sendo para o casamento de alguém.
Mas é porque eu não vejo nenhuma utilidade em comprar uma agora, sabe?
Espero que consiga!❤

Edit: Tá, talvez eu compre só para ajudar... depende.