A maioria dos conselhos aqui são sempre "ele não ta interessado, suma", "suma até ele te procurar". Mas às vezes eu penso: não é melhor insistir, correndo o rico de conquistar a pessoa, ou então levar um toco de vez e aí você some sabendo que a pessoa realmente não quer nada com você?

Eu ando meio "sem tempo, irmão" e morrendo de preguiça dessa história dos caras sumirem e esperarem que a gente entenda o sinal. Fala que não quer nada, porra.

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
10/09/2019 10h26
Se é você que está tomando a iniciativa acho que vale mais a pena chamar na chincha, e perguntar se quer ou não quer logo direto. Se deu, deu. Se não der, adeus.
anônima
10/09/2019 10h45
Homens são cruéis nesse ponto. Deixam no vácuo, respondem sem compromisso ou somem. Deixa ele te procurar.
anônima
10/09/2019 10h37
Eu entendo seu ponto de vista.
Mas não seja boba também.
Você tem que ver também se o cara se acha a ultima bolacha do pacote !
Se ele não tem outra na área e sai com outra além de você...

Posso dizer que ; insistir em homem desse tipo é tiro pela culatra e não dá certo.
anônima
10/09/2019 10h39
Algumas pessoas não são tão diretas, fazer o quê?
As pessoas dão conselhos para que você evite a fadiga da conquista, que cá entre nós é um saco. É bem melhor quando ambos são diretos, mas não vou discutir sobre isso.
A questão é que sumir é mais fácil do que perder tempo em incertezas. Mas no final, a escolha é sua.
anônima
10/09/2019 10h40
Sumir! Melhor do que fica implorando atenção de alguém, homem quando quer faz questão.
anônima
10/09/2019 11h28
Uma verdade: se você insistir é capaz que consiga, porém depois não venha reclamar dos chifres.
Bjos