Como lidar com criticas no trabalho? Por exemplo estou passando por uma situação chata, sou nova na empresa e vai fazer aproximadamente 1 mês que estou aqui e acabo cometendo alguns erros e me esqueço de algumas coisas.

Não quero que pense que é falta de atenção, pois estou me esforçando ao máximo, mas também sei que quem esta de fora não pensa assim. Estou ficando frustrada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/09/2019 11h04
dificil
10/09/2019 11h04
Acho que é nervosismo, qual sua função?
10/09/2019 11h06
Relaxa. Faz parte do processo de treinamento no cargo. Seus superiores sabem que é assim mesmo. Embora possam não demonstrar tanta compaixão.
Segue o jogo.
Vai rir disso tudo daqui a 6 meses.
elas respondem
anônima
10/09/2019 10h30
Faça um esforço para melhorar, se já sabe quais seus erros. Você mesma tem consciência no que está errando, então trate de mudar suas atitudes.
10/09/2019 10h31
Qual sua área?
Tem diferença de crítica construtiva pra desmotivação, ou até mesmo falta de respeito .
anônima
10/09/2019 10h31
Isso é normal..
Falta de habilidade.
Uma hora você pega a experiência.
Isso acontece com todos.
anônima
10/09/2019 10h31
Obs