Gente, sabado passado minha namorada terminou comigo disse que estava desgastada, que esfriou etc. No mesmo dia ela me bloqueou no facebook, e provavelmente me excluiu no wpp mas nao bloqueou porque tenho o contato dela aqui e ela fica online e posso ver a foto dela. Ontem a noite no meio da sofrencia, entro no facebook, e vejo que ela me desbloqueou e curtiu minhas coisas ... aff, ai que vem a pergunta ... ela fez isso pra eu chamar ela ? ela fez isso atoa mesmo porque viu que nao liga pra mim ? PS: tem 3 dias apenas que terminamos. Devo chamar ela ou não ? eu nao curti nada dela, e nao falei nada des do dia que ela terminou ... to fazendo aquela coisa do silencio la pra ver se adianta.

eles perguntam
1 0
elas respondem
10/09/2019 10h42
acho que ela quer que chame sim, do contrário continuariam te evitando