ele disse que ia desistir do curso,mas depois disse que ia continuar,agora ele tá acordando cedo pra fazer cursinho pré-vestibular,mas acho que ele só tá continuando por causa minha,quando eu disse que ia embora da cidade ele disse que iria abandonar o curso,depois que desistir de ir embora e ele voltou pro curso,acho que só pra não me deixar sozinha.Quando ele acordava cedo só pra ir estudar comigo.Como faço pra recompensar ele?

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/03/2016 22h36
.... não sei talvez ele queira fazer tranças nos seus cabelos e contar as novidades, pra mim parece que ele gosta de você, ou talvez é só impressão, mas se proceder como vc explicou ele com toda a certeza quer algo com você, mas você já sabe a resposta...