@rafael28 como é a sensação?
10/09/2019 12h38
Meu filho já é crescido e seguiu seu caminho com uma carreira promissora mas infelizmente do outro lado do mundo. É uma sensação de dever cumprido mas um buraco enorme na alma de ter de deixar meu filhote voar com suas próprias asas e longe de mim.
10/09/2019 13h26
Eu não tenho filhos, meu namorado tem uma garota linda de dezoito anos, vejo o orgulho dele em olhar pra ela, mesmo quando tenta disfarçar, acho tão bonito. Óbvio que meu contato com ela é bem pouco, mas sabe eu sinto um amor tão grande por ela que gostaria tanto de tê-la conhecido antes e ver seu crescimento. Os passos que a tornaram nessa garota tão delicada e forte ao mesmo tempo. Em viagem na casa da vó paterna vi tantas fotinhas de criança, me emocionei em ver um pouco da história deles. Se eu que não sou nada pra ela sinto orgulho, imagino ele que é pai, deve ser demais.
anônima
10/09/2019 13h30
Qnts anos vc tem? Já tá pensando em filho...
eles respondem
anônimo
10/09/2019 12h34
Não tenho filhos.
anônimo
16/09/2019 10h27
Tento imaginar as vezes como a minha mãe sente em relação a mim, mas deve ser algo equilibrado. Tipo, ao mesmo tempo que é feliz você ver sua cria crescendo e amadurecendo, é triste vê-lo se ferrando e quando ele está angustiado por alguma coisa.
anônimo
16/09/2019 10h28
Minha mais velha tem 17, a do meio 11 e o moleque 5. É um misto de orgulho e um pouco de tristeza sabendo que já já estão longe dos meus olhos, seguindo suas vidas, quebrando a cara como eu quebrei, sofrendo como algumas vezes eu sofri... Enfim.