O fato de ele ser apenas um fantoche e não ter opinião formada sobre nada.
Sempre muda suas respostas conforme as perguntas ou quem o entrevista.
anônima
10/09/2019 15h27
Tudo, parece que é tudo uma brincadeira, pra ser polêmico, pra parecer o valentão, o rabugento, o irritante. Péssimo governo
anônima
10/09/2019 12h40
Não sou capaz de opinar.
Putz, escolhi uma alternativa sem intenção. Aff...
votei em Subserviencia ao imperialismo
anônima
10/09/2019 12h51
ZzZzZzZzzzzzzzzzz
10/09/2019 13h50
O desgoverno todo tem sido uma vergonha mundial. Esse sujeito não é apto nem pra ser vereador.
votei em Destruicao da Amazonia
10/09/2019 13h00
Todas as alternativas.
anônima
10/09/2019 12h36
Todas as alternativas e mais...
Desgoverno de merda
eles respondem
10/09/2019 12h52
Nenhum desses. Acredito que o pior aspecto do governo bolsonaro é um amadorismo no poder, desde as declarações do presidente como a dos seus filhos.
anônimo
10/09/2019 12h51
Esquisito. Todas as poções me lembraram a era ptista e toda a PTralhada
10/09/2019 12h38
Não vi nada disso no governo dele. Ele só tinha que parar de falar merda
anônimo
10/09/2019 12h59
1) Censura era o que o teu Deus de 9 dedos queria implantar aqui no Brasil, um novo marco regulatório da imprensa (está no plano de governo do Haddad).
2) Sempre existiu essa guerra ideológica e não é hoje que ela vai acabar, você aceitando ou não a esquerda nunca deu certo em país nenhum no mundo, apenas causou mortes, guerras e fome.
3) Quem odeia cultura é a esquerda, pois um povo sem tradição é um povo mais fácil de ser moldado aos interesses da esquerda e de suas agendas globalistas.
4) Esses acéfalos que nunca abriram um livro de geografia acham que as queimadas na Amazônia começaram no governo Bolsonaro, quando eles não tem o que falar dele o atacam com qualquer coisa. Segundo fontes do próprio IBGE (O QUERIDINHO DE VOCÊS) os maiores índices de queimadas na Amazônia já registrados foram no governo Lula, do qual também teve uma postura semelhante ao do Bolsonaro, de não aceitar críticas de países de fora sobre as queimadas. Eu não estou defendendo as queimadas, elas devem ser combatidas mas devemos ter bom senso também.
5) As relações internacionais do Brasil em governos anteriores eram totalmente corruptas e entreguistas, principalmente pra países subdesenvolvidos da América Latina, vide Venezuela e Bolívia e da África também.
6) Bolsonaro foi patriota o suficiente pra peitar líderes do mundo todo e bater bem forte no peito dizendo que a Amazônia é nossa, causando revolta dos mesmos que pensaram que ele seria mole e fácil moldado, isso é um presidente, representa a vontade do povo Brasileiro e sua soberania.
anônimo
10/09/2019 12h43
Relações internacionais que se opõem a ele, até porque a oposição dele no Brasil não tem moral alguma para fazer oposição, até porque e a oposição mais corrupta do mundo.
votei em Relações Internacionais
10/09/2019 12h49
Quase todas aí são formações de barra. Guerra ideológica/cultural? Não que eu diga que isso existe de forma organizada, mas se alguém acredita nisso, precisa concordar que o PT fazia muito mais e melhor que o Bono. Censura (e nada muito monstruoso) só se for do STF e agora do Crivela. Cortar subsídio não é proibir. E mesmo a subserviência é relativa, há muita chupação dos EUA, mas pouco na prática. Esse foco ai parece mera propaganda de oposicao petista. Os problemas reais internos sao a dívida publica, o deficit, as reformas, a crise nos Estados, etc.

As relações internacionais sim são um caos. A ideia de aliança irrestrita com os EUA é infantil pra dizer o mínimo. Se meter no Oriente Médio é ridiculo. Antagonizar vizinhos e parceitos como Argentina e Chile foi lamentável. Dar a impressão de que não se valoriza a China idem. E talvez o pior seja a forma além do conteudo. Bonossauro age como se RIs fossem discussão de bar. O preço que podemos pagar por isso é incomensurável.
votei em Relações Internacionais
10/09/2019 15h20
Comunicação.

O governo, às vezes, tem até projetos bacanas, mas infelizmente a forma que se expressam a respeito dá a entender de que estão promovendo uma verdadeira guerra entre as pessoas, dando assim munição para a oposição.

É igual quando resolveram cortar verbas, em vez de usarem justificativas e técnicas mais inteligentes, preferem optar por atacar os movimentos sociais, o que acaba sendo um erro brutal.

O governo faz seus cortes de verbas, no entanto não explicam à população o benefício dos cortes, dando a impressão ao povo que estão somente fazendo caixa $ e não poupando o dinheiro do trabalhador contribuinte.

Se eu fosse presidente, a oposição e a mídia esquerdista iriam me odiar, pois cada corte que faria, eu iria mostrar ao povo trabalhador os inúmeros benefícios tributários disso, e o que uma economia de livre mercado pode proporcionar a vida do cidadão comum. Eu iria mostrar os fatos do exterior, e trazer à realidade brasileira. Faria o povo mesmo ir contra essas medidas populistas idiotas, mas esse governo, tem a faca e queijo na mão e fazem uma campanha contra a si próprio. Utilizam argumentos imbecis da qual a população não entende. Como dizem, o governo mesmo faz a própria oposição!
anônimo
10/09/2019 12h40
Isso parece mais um quiz do Brasil247 haha.
10/09/2019 17h47
Destruição da Amazônia, pq dependendo do que acontecer pode ser irreversível.
O Brasil é simplesmente reconhecido por ter a maior floresta tropical do mundo e é praticamente um orgulho ter umas das 7maravilhosas naturais bem aqui, e o Presidente é mal intencionado sim em questão a preservar a floresta. Dou meus parabens a oposição pelo alarde que fizeram, pq mostrou pro mundo todo o desserviço que esse governo tem com nosso patrimonio natural.
votei em Destruicao da Amazonia