Quem tem medo de cagar não come!
anônimo
10/09/2019 16h07
ajsvnoajvnoajdvnoajdvnoanvoadsinvoaudsvnoapdnvopajdvn (só ganhando score, não ligo pra essa pergunta sem sentido)
elas respondem
anônima
10/09/2019 16h25
Vou fazer o quê?! Deitar e chorar, depois de uma semana, vida que segue. Não fui e nem serei a primeira e nem a última chifruda kkkkk
anônima
10/09/2019 16h56
Não sou muito fã do Roberto Carlos, mas para esta reposta sou obrigada a transcrever parte de uma musica dele que cai que nem uma luva:
"....se chorei ou se perdi, o importante é que emoções eu vivi"