Ela terminou o namoro e alguns meses depois, já separados, acabei brigando com ela por mensagem, sempre tive a vontade de voltar mas ela nunca quis, no dia da briga ela meio que fez doce pra sair e conversar, enrolou e por fim disse que tava namorando. A briga foi culpa dos dois, ela provocou, eu respondi e por fim acabei bloqueado por ela.

Quase 4 meses depois, ando meio com peso na consciência e querendo fazer a pazes e mandei mensagem pra ela hoje, só que até agora sem resposta, detalhe, foi sms, 99% de certeza que é o mesmo número. O que acham que pode acontecer? Quando acabamos foi amigável.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/03/2016 23h50
Tenha calma .... Se ela não responder não fique surpreso ;) mais se vcs acabaram meio amigável pode ser q ela responda siim
anônima
24/03/2016 00h21
Para de ser trouxa! Ela não gosta de vc, se gostasse não faria doce... Não crie expectativas, ainda mais depois de 4 meses. Vire a pagina!
anônima
24/03/2016 00h49
Ela deve nem lembrar de você. Mulher quando gosta da as caras.
anônima
24/03/2016 02h56
Se ela respondeu e estiver namorando ainda, considerando que pelo jeito você ainda gosta dela (no sentido além da amizade), eu aconselharia você a se afastar para não se machucar. Se ela não responder, digo o mesmo. Para as duas hipóteses acima você fez sua parte, fique com a consciência tranquila. Agora, se ela responder e estiver solteira, se for solícita, você pode tentar ir se aproximando aos poucos, caso ache que vale a pena manter uma amizade ou tentar voltar aos poucos. Para essa última hipótese, acredito que seria bom você avaliar se o que sente é mais do que saudade, carência, orgulho ferido etc..
eles respondem
23/03/2016 23h25
Pode acontecer que a fila andou, ou ela tomou outro caminho.
Recomendo o mesmo.
anônimo
24/03/2016 00h26
cara ja aconteceu isso cmg e em 4 meses ela tava namorando. eu fiquei arrasado! mas vc tem q esquecer ela d qql jeito, vc só vai sofrer e mt se ficar em cima dela, 4 meses ela ja deve ter transado cm varios, manda tnc e seja homem