Tem uma mina na minha sala que normalmente senta perto de mim e tal,ela é meio tímida e eu já reparei.
Mas eu comecei a desconfiar que ela fica olhando muitas vezes para mim sempre,só ontem ela olhou umas 5 e eu não estava olhando para ela,mas teve uma hora que eu olhei bem na hora que ela olhou e ela desviou o olhar pra baixo e ficou meio tímida.
Só que o problema é que ela é muito bonita e simpática e não acho que faria o mínimo sentido ela se interessar por mim,acho que não sou tão feio mas também não sou bonito e sou bem introvertido,meio anti social e até um pouco tímido,isso me deixa muito desconfiado de eu estar me iludindo kkkkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/09/2019 13h20
Confia mais em vc, ninguém fica olhando toda hora para oq não gosta, vc não perde nada em tentar se tbm gosta dela.
anônima
10/09/2019 13h23
As vezes foi esse seu jeitinho que encarou ela, anônimo.
10/09/2019 14h04
É um sinal de que ela gostou de você, agora é sua vez de dar o próximo passo.
eles respondem
10/09/2019 13h22
Compra sorvete e oferece a ela :)
anônimo
10/09/2019 13h20
Mulher tímida assim é um saco. Daí tu chega nela pra trocar uma ideia e ela se faz de desentendida pra se livrar daquela situação. Da última vez q eu cheguei em uma, só deu certo porque a amiga dela intermediou a situação. Ela estava bem afim de mim. Se tu fosse habituado em abordar mulheres eu te recomendaria chegar nela mesmo assim, mas como vc é tímido e anti-social, fica difícil. Os dois vão ficar numa saia justa. Se achas que consegue, pede pelo menos o whatsapp dela.