O que a pessoa fez que te deixou com o maior tesão que sentiu?

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/09/2019 13h29
Chutou a bola no cantinho do gol, sem chance pro goleiro, golaço da seleção aquele dia *-*
elas respondem
10/09/2019 13h31
Cara, sentir tesão as vezes é um problema, como se faz pra falar pro parceiro que está calminho que você está fervendo?! Sem falar que as vezes o outro não sente o mesmo. Quanto a sua pergunta, bem eu tenho muito tesão pelo meu parceiro e não sei precisar o que ele faz que me deixa em ponto, mas fico.