Não ficamos com outras pessoas. O que acham?

elas perguntam
2 6
eles respondem
10/09/2019 13h26
Confia na opinião das senhoritas :)
anônimo
10/09/2019 13h30
Não necessariamente. Eu nunca peço. Odeio essa palavra. Eu vou levando as coisas do jeito q estão. Só pediria mesmo se fosse uma garota muito específica, bem jovem e virgem, que eu fosse obcecado e quisesse só pra mim. Nos demais casos, não.
elas respondem
anônima
10/09/2019 13h28
Pelo que vejo pessoalmente, o cara que gosta pede logo em namoro, até para não correr o risco de perder para outro. Demonstrar gostar todo o ficante geralmente faz isto, para assegurar o sexo. E dependendo se a "ficada" está sendo conveniente para o cara, nem assume compromisso sério.
anônima
10/09/2019 13h25
Sim, não medem esforços para fazerem o pedido.
anônima
10/09/2019 13h32
Pedem rápido quando gostam muito..
Quando não gostam ou tentam outras alternativas demoram mais até terem certeza...
anônima
10/09/2019 13h24
Não necessariamente. Tem gente que demora mais, outros demoram menos. Mas analise os sinais. A gente dá sinais (mais de 1) de que gosta ou não gosta da pessoa.
anônima
10/09/2019 13h29
Ninguém nunca me pediu em namoro. Só um cara meio maluco que vive onde Judas perdeu as botas. rs
anônima
10/09/2019 13h33
Acredito que quando a pessoa quer mesmo ela faz de tudo para acontecer, agora quando não quer...