A mina da minha sala descobriu que estou afim dela mas ela continuou a mesma comigo, não se afastou, não me evita,nada,continua a mesma,continuo brincando com ela,ela continua rindo das merdas que eu falo e queria saber se vocês acham que esse sentimento é recíproco ou alguma outra coisa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/03/2016 00h09
Talvez ela esteja. Mas concordo com o @ashanalore.
eles respondem
anônimo
23/03/2016 23h54
Ou ela tá esperando você tomar uma iniciativa ou tá cagando sobre você estar gostando dela, mas mesmo assim continua sendo "gentil & educada"
Vai lá falar com ela. Só assim pra saber.
Boa sorte.