Quero ser menos delicada, passiva, bobinha e carente.
Queria ser mais mulher, entende? Já tá na hora, 20 anos nas costas.
Eu sou tão sonsa que as pessoas não me levam a sério, não tenho personalidade, não consigo me defender, eu me afeto por tudo, pareço uma esponja emocional, absorvo toda a energia do ambiente em que estou e fico muito mal.

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/09/2019 13h46
Você é mulher. Converse com pessoas maduras (sábias), vão te ajudar através da perspectiva de uma pessoa que já passou por isso :)
anônimo
10/09/2019 14h33
"absorvo toda a energia do ambiente em que estou", você é a Vampira do X-Men?
elas respondem
anônima
10/09/2019 13h41
Ser mais mulher não tem a ver com isso..
anônima
10/09/2019 13h51
Ao longo da vida eu aprendi a misturar tudo.
Sonsa, passiva e delicada, mas também quando perco a pose é pra chutar o balde...
Neguinho sai fora rapidinho..
São dessas que os homens tem mais medo...as que parecem cobra mansa .
10/09/2019 14h26
Não sei nao :/
anônima
10/09/2019 14h30
O fato de você ser delicada não quer dizer que tem que ser boba das pessoas, existe um limite de respeito e você tem que aprender a impor o seu, lembre-se as pessoas só fazem conosco o que permitimos