Conheci uma garota na escola o assunto ta fluindo , posso ligar pra ela todo dia so para dar um oi , ou e desnecessário ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/04/2015 21h20
Todo dia não, pô! Enjoa.
05/04/2015 21h17
As pessoas se ocupam com os afazeres diários, então, na medida certa adapte estas conversas... Só não se limite, se sentir vontade de falar alguma coisa, fale.
anônima
05/04/2015 23h11
liga pra ela pergunta como ela está mais só não fica ligando toda hora ai fica chato
eles respondem
anônimo
05/04/2015 21h27
Todo dia? Caralho. Absolutamente, não.
Transpareça ser indisponível, que você é um cara ocupado. Você já vê ela no colégio todo dia, pra que raios ligar também? Não fode!
anônimo
02/03/2014 18h59
Desnecessário e só vai fazer ela te achar chato e pegajoso.

Quando estiver falando com ela, termine a conversa enquanto ela estiver boa. Isso vai deixar uma sensação de "quero mais" na cabeça dela.
anônimo
05/04/2015 21h25
Desnecessário.