52.9K  11/08/2020 01h10

Hey meninas, segundo pesquisas o tamanho médio do pênis dos Brasileiros é de 12 a 15 cm, se maior que isso ja é considerado grande, se menor é considerado pequeno. Se deixarmos de lado as estatísticas, o que voces acham de um pau de 13cm? (Obs: esquecer os sentimentos, tecnica e posições, eu quero saber so o que acham do orgão).

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
09/07/2014 16h59
Pequeno é, mas não quer dizer que voc não satisfaz uma mulher.
Um cara com o pau pequeno, as vezes satisfaz muito mais do que um de pau grande.
O negócio é saber fazer amigo :)
03/03/2016 21h47
Sim pinto pqn e uma droga, me relacionei 4 anos com um cara do pinto p e fino..n sentia nada. Além disso n gostava de fazer oral.( quando fazia dava p verq estava com nojo) .. Nossa como eu sentia falta de sentir algo dentro de mim..e tenho a cavidade vaginal P, o que me segurou foi gostar dele. Fora isso o sexo era péssimo p causa do grão de arroz e frio pq ele era mecânico e inexpressivo...
Resumindo pinto pqn (13 duro e muito pqn) e uma droga..
PS: para de acreditar nessas pesquisas, elas dizem q uma relação sexual deve durar em.média 6 mim ( kkkk) mulher nenhuma nem começou a esquentar em 6 mim..
anônima
09/07/2014 16h55
Não importa o tamanho de souber usar, eu prefiro um grosso do q grande
10/04/2018 03h59
Fico tão confusa com esses tanto de cm. 10cm 12, 13cm.15cm. sei o que me contam porém já peguei 2 Caras que diziam ter pênis de 15 cm porém comparando eram de tamanhos diferentes, não sei como eles medem. Mais enfim não ligo muito para o tamanho em si, o que muda mesmo são as posições. Um pau menor acaba saindo da ppk, já o maior não dá pra fazer de 4. (Que é uma das minhas posições favoritas). Agora grossura muda tudo. Acho que o tamanho ideal seria o tamanho da tela do meu celular (5 polegadas) acho um tamanho bom
03/03/2016 21h53
Acho bom sim... Sabendo fazer fica melhor ainda...
03/03/2016 22h02
Olha, eu acho que seu menino vai encontrar a menina ou as meninas dele, assim como para todos. A partir dos 13 cm acho considerável, tbm não gosto de muito grande pq tenho a cavidade pequena. acho que vc sabendo usar, é o que vale!
anônima
09/07/2014 16h12
13 cm pode ser ótimo, se vc souber usar bem. e nem sempre pau grande é sinal de transa boa, pras meninas com utero baixo um pau de 15 pode ser uma tortura. Relaxa cara
anônima
10/04/2018 03h18
Depende mto da mulher, assim como há as que querem um pênis grande e grosso, outras não se importam com isso.
Não fica fixo nessa ideia de tamanho de pau. Só te deixará inseguro, então nem conseguir levar p cama a mulher vc vai conseguir. Rlx.
anônima
12/07/2014 08h20
Nunca vi nem de 13cm nem de 17cm.Na verdade nunca vi um na minha vida
anônima
09/04/2018 19h12
13cm é bem pequeno mesmo
27/07/2020 17h23
Veeeeei, se reunam vocês que só falam de tamanho de bigulinho pra acabar com isso logo. Um confere o do outro, pra dar um fim nessa história.
10/01/2020 20h28
Acho pequeno, mas vai de cada pessoa. A grossura importa muito também. Eu sinceramente duvido que tem mulher q curte p. pequeno... Só pro anal mesmo.
anônima
12/07/2014 00h53
nunca vi um pau nao mano me respeita.
10/01/2020 21h56
O meu é gigante.
eles respondem
anônimo
23/06/2014 13h52
.....jgh
anônimo
10/04/2018 09h06
A verdade é que todo homem mente sobre o tamanho do pênis. Acrescentam centímetros a mais, a ponto de querer agradar a quem escutar. E alguns medem do jeito incorreto e além de mentir sobre os centímetros que possuem.

Ou seja, o homem em si é um cara bem mentiroso. Um pênis de 13 cm já é mais que suficiente pra agradar alguém! E não é pequeno como dizem. É médio e normal!

Não digo isso por ter essa medida, é pq percebi que o homem tem mania de desprezar aquilo que tem. Aí vão pra internet dizer: 13 cm é pequeno?

Mude essa cabeça, vai transar, procure agradar sua parceira e seja feliz. 13 cm é um tamanho normal e até bom pra fazer várias posições. E quando o pênis tem uma grossura boa e é médio? Rapaz... Vc não sabe o que o seu pênis pode fazer de bom! Seja feliz, transe e agrade sua parceira.

Geral diz: "TENHO PAU GRANDE"... Mas realmente, não é isso que dizem... É raro, e quem tem é beneficiado e não vem reclamar ou perguntar sobre, pq sabe que está bom. Então, seja feliz com seu pênis, e agrade a quem merece. Use boca, dedos, pênis, e o resto dará tudo certo! Seja feliz e vá transar normalmente.

O HOMEM EM SI É MUITO MENTIROSO, SEMPRE ACRESCENTAM CENTIMETROS A MAIS. ENTÃO, AS VEZES ALGUÉM ESTÁ TRANSANDO COM UM DESSA MEDIDA E NÃO SABE. Sejam felizes, que um pênis médio dá pra satisfazer muito bem sua parceira.
anônimo
27/07/2020 17h21
Eu nem li...
A resposta é grande cara, gigante, enorme.
anônimo
27/07/2020 17h19
Eita, muitas acham 13 cm pequeno.
anônimo
11/08/2020 01h10
Obs
anônimo
10/01/2020 22h08
Se você tem menos de 15cm não tente sexo casual com ninguém pq se não você vai virar alvo de deboche, só transe se for com alguma namorada e que você perceba que ela não liga só pra sexo
anônimo
10/01/2020 17h27
Obs
10/11/2019 02h32
Por isso que eu criei esse tópico.

https://elaele.com.br/q/198986-filosofando-sobre-mulheres-reclamam-penis-pequeno-mas-vao-loucura-dedo
anônimo
09/11/2019 13h32
Isso não faz nem cócegas em uma formiga.
10/04/2018 08h55
Nem tudo é como queremos meu velho
anônimo
10/04/2018 03h45
anônimo
10/04/2018 03h12
Jovem, capricha no oral, depois de ele ter gozado forte 1 ou 2 vezes... Já era, vc é rei, daí pode deixar com os 13cm.. mas se vc deixar o serviço só pra metelanca, podd correr esse risco q foi falado aí em cima.
anônimo
10/04/2018 01h55
Obs