Como saber que to sendo traido pela minha namorada ? to com pé atras . pq tento conversar com ela pessoalmente , ela nao fala nada. no what comeca a me chingar quando comeco com o assunto ,e se tocar em amigos ela vira o bicho, na cama ela fala q é para eu aproveitar q é a ultima vez na cama .oque faço para resolver isso ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/03/2016 00h05
Termina. Uma pessoa que te trata assim não merece um pingo de consideração :)
Nem discuta e não procure traição. O que os olhos não vêem, o coração não sente e você não se estressa.
24/03/2016 23h06
Nessa altura do campeonato, é melhor terminar.
24/03/2016 23h09
Desapega...
anônima
24/03/2016 03h04
Por que você acha que ela está te traindo? Às vezes é só coisa da sua cabeça e sua desconfiança pode estar deixando ela ofendida. O melhor é tentar conversar, mas sem ofender, sem chegar direto no assunto traição, ir comendo pelas beiradas, explicar que está inseguro e os motivos que te levaram a isso: um boato, um comportamento dela. Caso você não consiga resolver na base da conversa, é bom prestar atenção no comportamento dela, por exemplo: se ela apaga mensagens, se ela fica histérica caso você veja o celular dela, o que ela acreidta sobre relacionamentos, o que ela pensa sobre o relacionamento de vocês, sobre traição etc. Mas tudo isso com cautela, lembrando que cada pessoa é de um jeito, há pessoas extremamente individualistas que Não admitem que pegue o seu celular, por exemplo. Enfim
eles respondem
24/03/2016 00h09
Gente, que relação hostil. Conversa numa boa, explica que vc sente e o que gostaria que ela fizesse. Pra chegar nesse ponto, sei não.