Suponhamos que você conheça uma mulher com seus quase 30 anos, super de boa, boa aparência, estudada, mas que não tem sorte com empregos ou ainda não conseguiu encontrar um trabalho estável e conta com a ajuda dos pais. Ou seja, está desempregada há algum tempo.
Isso te faria desistir de ter algo com ela?

elas perguntam
7 0
eles respondem
10/09/2019 14h14
Homem não vê com mesmo olhos das mulheres quando o assunto é grana!
Isso não faz uma mulher ser inferior a outra igual vocês fazem com os homens...
anônimo
10/09/2019 14h15
O Vinii disse tudo.
anônimo
10/09/2019 14h17
Não.
10/09/2019 14h17
se ela tem ambição de crescer na vida e não é encostada, sim, com certeza
10/09/2019 14h19
Não mudaria nada. Aliás, mulher carreirista fanática é mais repulsiva que essa descrita aí. Mulheres costumam ver mais o lado positivo de um homem muito focado no trabalho. O inverso não acontece.
anônimo
10/09/2019 14h20
Depende eu só gosto de sexo anal, quem não faz não serve pra mim, pq vou passar vontade entende?